Por Jéssica Araujo
Roberto Frejat ... Para muitos um ídolo, para outros a grande sombra de Cazuza ... Começa assim, mais um dia de Rock in Rio, abrindo com Excelência Frejat deixando o público presente com um gosto de Barão Vermelho misturado com o grande poeta Cazuza e um toque fundamental e especial da bela voz desse mito do rock nacional. Exagerado foi seu abra-alas para uma apresentação que ficará na história do festival, ele interpretou a música ícone de seu grande amigo Cazuza e fez com que milhares de pessoas chegassem às lágrimas.
O dia 01 foi marcado por diversas estréias e comemorações no show de Frejat, a principal delas é a participação do seu filho Rafael tocando “Amor pra Recomeçar” e “Malandragem”, música que ficou eternizada pela voz da saudosa Cássia Eller.
Os 10 anos de carreira solo não o fizeram esquecer a sua origem no Barão Vermelho, por isso ele fez questão de relembrar o seu primeiro show no Rock in Rio, em 1985, ao lado de Maurício Barros, Guto Goffi, Dé e Cazuza.
Seu repertório foi marcado por “Bete Balanço” que alavancou a carreira no início dos anos 80, “Por você” composição do próprio Frejat, “Puro Êxtase” homenagem ao público feminino que assistia ao show e entre outras melodias de sucesso. Sua apresentação levou cerca de 50 minutos e o delírio dos espectadores fizeram com que se tivesse a certeza que o eterno garotão Frejat ficará gravado na discografia da música brasileira.
A noite não tem fim ♪♪
Assista a apresentação completa de Frejat
Nenhum comentário:
Postar um comentário