Mais de 100 mil pessoas lotaram a Cidade do Rock no último sábado, 30/09, para assistir ao show de Lenny Kravitz. Em seu melhor estilo, o cantor americano deu um verdadeiro show de rock apresentando seus repertórios de sucesso que agradou a platéia, incluindo canções de seu primeiro álbum lançado em 1989.
Com seu visual já conhecido (óculos escuros, camisa regata e sem abrir mão de um cachecol), Lenny não se separou de sua guitarra, a fiel escudeira, ao cantar as seguintes canções: "Come On Get It", "It Ain't Over 'Til It's Over", "Mr. Cab Driver", "Black and White America", "Fields of Joy", "American Woman", "Always On The Run", "Believe", "Stand", "Where Are We Runnin'", "Fly Away", "Are You Gonna Go My Way" e "Let Love Rule".
O cantor mostrou simpatia e carisma pelo povo brasileiro ao descer do palco e interagir com o público durante a canção “Let Love Rule”. Lenny Kravitz pegou a bandeira brasileira com um dos milhares de fãs que conquistou no Brasil em sua passagem por aqui em 2006, quando se apresentou nas areias de Copacabana.
Muitos casais aproveitaram o show para curtir, também, um clima de romance. "Estou adorando!”, disse Cristiane Maldonado, 37, abraçada ao namorado.
Após o show, ao ser perguntado se estava satisfeito com o resultado final ele respondeu:
- Só conseguimos ensaiar uma vez para esse show, mas a banda esteve maravilhosa. Então acho que o resultado foi satisfatório. Além disso, foi uma boa oportunidade para apresentar as músicas do meu novo CD, “Black and white America. Estou muito orgulhoso com esse trabalho”, avaliou Lenny.
Agora, o cantor projeta uma carreira também no cinema. Isso porque em março estréia o filme em que ele atuou “The hunger games”. O músico deve voltar ao Brasil, em data ainda não definida, para contracenar com o ator Rodrigo Santoro no filme “The blind bastard club”.
Leonardo Cantalice
Nenhum comentário:
Postar um comentário