Por Jéssica Araujo
Que tal uma abordagem diferente?
Formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, o grupo nasceu de fatos curiosos e de várias formações ao longo do tempo, porém resistiu e se tornou um dos melhores grupos.
Suas melodias poéticas e suas letras que procuram atingir apaixonados e românticos de todos os gostos e estilos. Kid Abelha é um grupo que atravessou gerações e continuo no gosto popular, e suas músicas permaneceram atuais apesar da passagem do tempo, assim como sua vocalista que é uma eterna garota.
“São os mesmos sonhos, de quantidade e tamanho. Garotos perdem tempo pensando em brinquedos e proteção, romance de estação, desejo sem paixão, qualquer truque contra emoção”. Da música ‘Garotos’.
A percepção das letras são para poucos, e sempre há uma história por trás das composições, fazendo com que a identificação seja maior pelos ouvintes e admiradores. E, é por isso que a imortalidade desse grupo é tão citada.
“Vou transformar seu rascunho em arte final ... Agora não tem mais jeito, você está em uma cilada, cada um por si, você por mim e mais nada”. Da música ‘Como eu quero’.
E que nunca dançou com o ritmo dos embalos de sábado à noite, e nada como um pop tão badalado para nos fazer bailar como Pintura Íntima ...
“Fazer amor de madrugada. Amor com jeito de virada”.
Em 2007, o Kid abelha resolveu “dá um tempo”, isso mesmo cada componente foi para um lado e seguiram carreiras solos, deixando seus calorosos fãs tristes. Paula Toller e George Israel lançaram CDs em parcerias com outros compositores. Porém no final de 2010, a Banda resolve retorna e fazem sua reestréia no “Brazilian Day” em Tóquio, Japão.
Este ano o grupo comemora 30 anos de carreira e percorre o Brasil com seu novo álbum – Glitter de Principiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário